domingo, 31 de agosto de 2008

Em 2004

Fico pensando... se quando olhamos para fotos nossas já nós odiamos por ter sido assim, tipo tirar fotos daquela forma com aquele cabelo que você acha horrível, mais que na época era moda, ou aquela roupa que você adora, mais hoje não tem nem coragem de mostrar para os seus amigos que você já usou; quando penso no fato das coisas que passei e como minha vida mudou com diversas ocasiões que eu nunca pensei passar; como já pensei diferente do que penso hoje...
Bem hoje resolvi me procurar o google, de varias formas e acabei achando uma especie de “fotolog” que eu só postei uma vez, li a descrição da imagem e a tentava me descrever do dito post... hahahaha ta eu achei muito tolo, era uma inocência... eu por volta dos meus 14 anos! Não que eu chegue a me envergonhar, mais é uma parte de mim na qual eu escondia de todos mais era uma das coisas na qual eu mais era... Pra quem me olhava naquela época eu era centrada, sorridente, meio louca, forte... Estava começando a criar minha base... Mais por dentro era como muitas meninas nessa fase, romântica, mais queria muito me divertir, e me aproveitei muito disso. Já me achava um pouco madura por pensar de algumas formas, ta algumas até eram realmente formas de pensar inteligente, outras na qual eu sempre achei que ia seguir, o tempo tratou de me mostrar que eu ainda tinha muito a mudar de idéia.
Mais tudo bem... a vida é assim agente sempre acaba aprendendo, ganhando e perdendo com o passar do tempo...Mais é inevitável pensar que ainda preciso aprender algumas coisas com quem fui quando tinha só 14anos.

Um comentário:

Denise Akemi disse...

o que deve prevalecer é a vontade de estar sempre mudando. Na maioria das vezes isso faz bem =]