sábado, 7 de fevereiro de 2009

Disgraça pouca é bobagem! Parte I

Estou irritada! sim por ser sábado(02:35_AM)já é um bom motivo pra isso, motivo melhor é eu estar em casa e melhor é que hoje eu não saí. Tá, justificaria se eu colocasse a culpa na solidão? Não...? Então aceite como motivo... meu irmão ter formatado o meu HD no computador dele e quando eu fui instalar aqui em casa não funcionou...pior tive que levar em um técnico...pior ele me contou sobre a cagada que meu irmão fez e teve que formatar novamente... piorrrr eu tive que pagar com TODO o dinheiro que eu tinha(60pilas)...piorrrr²²² o meu irmão tinha feito bkp das minhas coisas pro hd dele, mas depois de formatar(le-se fazer cagada) no meu, ele passou os arquivos de volta e APAGOU do pc e pra consertar a cagada do meu irmão não salvou NADA, e só pra melhorar eu tentei passar programas que prometem recuperar arquivos e eles NÃÃÃÃOOOOOOO(isso com ênfase) funcionaram. Por fim meu pc ta td estranho pós formatação. Ahhhh isso tudo não é motivo pra se extressar? PORRA eu ainda to de TPM .............

*Respira fundo*
Juro estou tentando manter a calma...e não matar ninguém(ainda bem que eu moro sozinha)

Ah eu ia escrever sobre as férias mas desisti...
A moleza acabou! Essa semaninha de aulas já foi bem densa.

saco, ainda estou irritada... quero minhas coisas de volta =(
Vou tentar dormir...quem sabe da certo e amanhã acordo melhor



$#$%#!#@$$#QC$!T#a\df%T!@!%$%$fg¨%&%T%$R%fg$¨&¨#%¨¨%# (fica a criatividade)

Nenhum comentário: