quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Odeio muito tudo isso.

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." - Clarice Lispector


Não gosto da idéia de que amanhã é meu anivesário. Na verdade odeio essa idéia(foda-se a nova regra gramátical, idéia sem acento é horrível!). SEMPRE da alguma coisa errada, ou eu choro, ou eu brigo ou blabláblá...Fato que não queria pensar nisso mas é como um mosquitinho que te acorda com um zumbido na orelha numa bela manha de sol de domingo, por mas que vc espante aquela merda esta lá pra te irritar!
Eu fiz questão de não dizer a ninguém da data, a um tempo tirei do orkut e se eu pudesse eu sumia. É e eu já estou incomodada por antecedência.

*Tô com um pouco de vontade de chorar...
=(


“Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.” – Clarice Lispector

Nenhum comentário: