segunda-feira, 16 de junho de 2008

inicio de mal-humor

Admito que tenho enrolado para postar aqui....
Eu até abro sempre e tal, mais quando não passo correndo, eu não tenho idéia sobre o que escrever.
Estou tentando colocar minhas leituras em dia, mais realmente tem muita coisa separada pra ler, ao começar pelos blogs, que estão na minha barra de favoritos do mozilla e os que eu favoritei aqui que eu tento ao máximo acompanhar, mais às vezes ainda me perco. Sem contar que estou com 2 blocos de notas aqui com vários sites que eu separei pra ler depois....
Trabalho de praticas integrativas (tipo meu provão, valei 1/3 da nota no meu semestre) esta tomando todo meu tempo, admito que depois de apresentar cada dia eu fico até um pouco animada, mas em outras horas tipo agora que estou saindo 8horas da noite para ir fazer mais trabalhos, que realmente me deixa de saco cheio.
Sobre o que passou, dia dos namorados é uma algo que nem vou comentar.
No fim de semana fui pra casa dos meus pais, porém meio que até me arrependi, essa altura do campeonato eles resolveram implicar com o meu cabelo(éééé, depois de quase 2anos pintando, depois que eu já tenho 18anos e tudo mais ¬¬), mais teve bom...vi muita gente legal, lembrei de uma galera tbm, vou ver se puxo uns papos com amigos antigos no qual a vida distanciou e que eu lembrei como já foi legal ter eles por perto.
Preciso de novas motivações, preciso de boas noticias, preciso rir, preciso arrumar uma forma de me sentir bem de verdade, preciso continuar a ouvir/ler boa música. Eu só queria me encontrar, me adaptar, saber a nova forma de ser eu.

Um comentário:

L. disse...

mesmo que vc tenha dito que entao nao era pra eu ler, eu leio!
e nao to nm aiii..


seu mau-humor já passou do começo, certo?!
;)



e nao precisava ter tirado meu link
=~~
era só pra tirar o Luh da frente
xD


:*