sexta-feira, 27 de junho de 2008

"O que não tem fim sempre acaba assim..."

Eu só queria gritar: “Porque diabos você me deixo aqui sozinha?”
Porque essa saudade que me deixa com raiva?

Não consigo me concentrar, não quero conversar com ninguém que esta online no meu msn, estou me sentindo mal... Hoje desde cedo estava estranho, mais aí fiquei pra um lado e pro outro com a minha irmã e deixei tudo pra lá...
Ninguém pra bater a campainha e me dizer: “olá, vim te ver e conversar”.
Nenhum amigo.
A minha irmã me chamou para ir a uma festa junina, mais ah não... Ela vai ficar com o namorado dela e eu nem sou intima de ninguém mais lá...
Queria entender essas coisas estranhas que ficam dentro de mim. Queria que isso não tomasse o lugar que hoje é um vazio e silencio, mais um dia foi agitado, confuso, sonhador, esperançoso, alegre, sutil, bobo, criança, foi ligação e sentimento.

"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão" (Renato Russo)

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um dia nessa ilusao chamada Terra!
thalita voce conversou comigo no msn, sai dessa vida de lorota!rsrs
Tema: Eu quero mergulhar em um rio de aguas vivas
beijos*****MTD******

Anônimo disse...

Olá... achei teu blog la pela comu DIY for vixens no orkut..
me identifiquei tanto com teu post.
e sei que palavra nenhuma que eu disser vai melhorar alguma coisa, mas força aí. :)