quinta-feira, 26 de junho de 2008

Off: Muro das confissoes toscas!

Na comunidade 'cabelos coloridos' existe esse topico, eu estava me lembrando dele hoje, então achei legal postar aqui, tem muita coisa que é copiada do pessoal que já tinha postado antes(com mais algumas coisas)... hahahahaha *vergonha* .... mas vamos lá:

- Eu não sei andar de salto finos e mto altos;
- Odeio cumprimentar pessoa por pessoa numa roda quando chego num lugar;
- Eu assisti boa parte de rebelde;
- Acredito em único grande amor(conto d fadas);
- Não consigo aprender inglês;
- Observo as pessoas, mais normalmente não os que querem aparecer, os “esquisitos”, os de turmas “alternativas”, os caladões, os que ninguém da mta moral, os que tem muita vergonha, os diferentes que ninguém costuma notar;
- Às vezes me acho superior aos outros,porque conheço muitas coisas legais na internet;
- Eu sou rancorosa, e as vezes vingativa(menos do que eu deveria/gostaria);
- Já vi novelas mexicanas, ursinhos carinhosos e outras babozeiras;
- Odeio pés, ainda mais perto de mim, de certa forma me remetem a sujeira mesmo q a pessoa tenha saído do banho.Não gosto do meu tb pq é 38 e fino parece maior;
- Tenho preguiça de me depilar, menos buço e sombrancelha pq se não fiko parecendo um homenzinhu;
- Entro em variosssssss orkuts alheios so pra olhar cabelos/tatuagens,etc;
-Odeio pessoas nas quais eu entrei no orkut me deixem recados toscos ou sarcásticos ou perguntando pq da visita?affffffffffff orkut é publico;
- Eu odeioooooooo³ que apertem ou mesmo peguem no meu rosto;
- Eu gosto de axé e td mundo me tarja como rockeira, pq não conhecem mto, pq nem andar como tal eu não ando, mais eu rosto de rock e outras coisas mais;
- Eu ODEIO, DETESTO, DESPREZO, patys!! E toda aquela futilidade que vem embutida nelas;
- Odeio bandas que são só berros;
- Nunca usei nenhum tipo de drogas, nem fumei cigarro;
- Unha do pé NÃO pode ter partinha branca que eu já corto, tenho nojo de unha de pé grande;
- Odeio gente desconhecida que vêm falar com intimidade comigo;
- Mta gente acha q sou lésbica mais eu NÃO sou,nunca tive se qr vontade ¬¬';
- Sou um fracasso social...
- Mta gente so se aproxima de mim por causa de algumas amigas q são bonitas;
- Já votei na Luisa Helena, pq achava os outros candidatos mais podres ainda....acho q ela pelo menos mudaria alguma coisa da merda q ta a política....mais vai saber?!
- Tenho mania de digitar td no word depois copiar pra postar, por causa dos meus erros;
- Sempre achei que ia morrer aos 34/36 anos. e isso nunca me assustou;
- Sou MTOOOOOOO insegura;
- Tem horas que tenho lampejos de criatividade para escrever, mais normalmente meu pensamente é muito mais rápido do que eu posso escrever, acabo perdendo mta coisa;
- Não consigo olhar pro céu(principalmente a noite) e me sentir bem;
- Quando me perguntam na net 98%das vezes eu sempre digo que estou bem, quando me pergunto se eu to grilada com a pessoa eu normalmente falo que não, mesmo quando estou;
- Eu nunca namorei;
- Tem dias que fico em frente o pc com o msn aberto fazendo nada so olhando para um nick e pensando coisas;
- Tenho pensamentos 'mtooo sem noção' em relações as situações(tipo o cara do filme "um show de vizinha");
- Fico na internet o dia todo, muitas vezes pra não me sentir tão só o tempo td;
- Odeio falar com quem não gosto. Se faço, é quando a educação manda;
- Gosto de sair, mais quando me chamam normalmente tenho preguiça e as vezes acabo arrumando alguma desculpa;
- DESTESTO que me controlem, ou tentem mandar em mim;
- ODEIOOOOOOOOOOO mtoooo que tentam falar o que acham eu penso, sem nem saber das coisas;
- Tem muita gente que eu só cv na net que eu considero (mto³³³) mais que com gente que os convivo;
- Eu já "desisti" de mim várias vezes!
- Nunca briguei fisicamente com ninguém;
- (a pior)eu já dancei funk(mais foi a mtoooooo tempo) bonde do trigrao e sei la maio oke, juro que me regenerei, um dia os dançadores de creu vão lembrar e pensar: 'como eu era ridiculooooooo'²;
- Só fikei com 10meninos ate hj, sou mto seletiva;
- Não fiko com ninguém a mtoooo tempo qse um ano, to sem vontade;
- A única pessoa q eu gostei d verdade, foi virtualmente, mais não acho menos especial por isso pelo contrario;
- Eu fiquei mtooooooo mais calado dês do ano passado;
- Tenho muito medo que algumas pessoas não gostem de mim;
- Eu tenho surtos e crises de choro frequentemente;
- Acho que esse blog tem me ajudado mais, me fez aprender a gostar mais de escrever e sem ele eu sei que já teria tido um surto no e que não teria voltado mais.

4 comentários:

Deveria estar estudando disse...

Tem sorteio no Blog!
bjks

Camila Irala disse...

Preiiiiiiiiso fazer uma sessão confessionario dessas hahahah

Anônimo disse...

Gostei da sinceridade
mais essa ta demais:
- Nunca usei nenhum tipo de drogas, nem fumei cigarro;
maconheira!rsrs
beijos********MTD*******

Tânia N. disse...

Esse tom de confissão ficou muito lindo!