domingo, 1 de junho de 2008

Rock ainda me faz(muito) bem!


Acho que a muito tempo não saia pra algum lugar onde o primeiro propósito fosse ouvir música, boa música...ROCK! Então Combinei com uns colegas de sala de ir a um lugar que ficamos sabendo que é legal(Favela Chic), fomos e lá tocou uma banda(da qual não me lembro o nome) que fez couver do The Doors e Pearl Jam. Confesso que quando me falaram na programação animei mais pelo Pearl Jam, já que mal conhecia The Doors, tenho uma música(super importante, por sinal), fui pensando em conhecer e gostei muito do que eu ouvi, pra falar a verdade foi a melhor parte do show, já que eles mal tocaram Pearl Jam. Tocaram até a “Alabama song” (a música que eu tenho), descobri que eu conhecia algumas músicas por lembrar que tocava em algum jogo que meu irmão jogava(need ou seria GTA?!?). Muito legal esses lugares é que a pessoas não vão no intuito de pegação(claro que até acontece, mais não é o objetivo principal da maioria das pessoas que está lá).
Fazia muito tempo que tenho escutado pouco de rock, sempre é muito bom ouvir e conhecer coisas de qualidade...
E quando eu chego em casa e paro pra pensar em tudo em um minuto vejo como akilo tudo tem uma influência gigantesca sobre mim, eu fico bem! E mesmo com lembranças, me senti conhecendo mais o Ahlexandre por estar ouvindo The Doors, é a cara dele!(e ele adorava, nunca entendi muito o porque, já que que ouvia rock mais pesado normalmente). E isso só me fez bem.

Ah! Já estava esquecendo...preciso mudar mais uma vez, (bem...pelo menos pretendo), com o tempo vou contando isso aqui. Não sei se tudo que eu pretendo vai ser feito, mais gosto dessa sensação, planejamento e tal....eu sou uma pessoa que vive de esperanças (!!!)... Peguei muitos sites legais na net, com o tempo agora vou lendo... mta coisa anos 60 a 80... quero mudar esse blog tbm, vou adicionar novos favoritos em breve e muitas coisinhas que garimpei vão surgir.....aguardem.....

2 comentários:

L. disse...

temos tanto tempo pra tudo esses dias né?

Anônimo disse...

´´Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites em que se encontram e que se sentem``
Morrison
tirei do blog do romulo
viva o LSD!rsrs
beijos****MTD****