sexta-feira, 6 de junho de 2008

Surta não galera!

Olá Terraquios! Aiai como eu queria mudar pra lua, sonho de consumo mor!
Bem eu a algum tempo tinha preparado um post, sobre a minha vida e personalidade gigantesco, mais acho ainda não ser a hora...
Na facul todos estão super estressados, portifólio + praticas integrativas (lê-se estressativas) + semana de ultimas provas e pontos + provões chegando = pessoas quase surtando... essa semana eu estava quase só vindo pra casa para dormir. Estou tentando não entrar na pilha mais também me preocupo; hoje levei um susto por faltar(de novo) numa aula importante, por não ter acordado, pensei que ia ser DP direto, quase chorei! Mais fui conversar na secretaria do curso e vi que ainda não(ufa), mais semana que vem tem prova ferrada dessa matéria(ixi, vou me matar de estudar né....de novo). Hoje já adiantei um trabalho, falta outro... E a conseqüência de tudo isso, é eu comer muito mais que o normal(engordar), estar com olhos superrrr cansados, garganta rouca e doendo, nariz ressecado e escorrendo por causa do ar seco, uma dor no corpo e principalmente nas costas...
Preciso muito ir mandar fazer meu vestido para a formatura da minha irmã só não sei quando, estou com medo dela não fazer por ser muito encima da hora. Droga!
Vou tentar organizar esse fim de semana pra fazer as coisas que tenho que fazer e ainda ver alguns filmes e ler algumas coisas.
Como iria bem uma meditação, sonho de consumo mor 2 kkkk.
Ah! Fiz umas loucuras no meu cabelo, acaba que ele ta laranja marca texto(sério! BEM florescente), todo mundo olha, eu fico até sem graça...vou tentar o vermelho pela 3 vez, não é possível! Quero muito corta-lo, e pintar de roxo, mais a correria não vai me deixar cuidar o quanto seria necessário, então assim que acabar tudo isso, eu vou mudar de look novamente!
Estou cansada, antes disso tudo eu já estava, imagina com facul na correria... Não estou tendo nenhuma válvula de escape além de escrever, isso está me matando, não posso surtar, já tem gente d+ fazendo isso a minha volta eu preciso conseguir ficar bem....odeio essa sensação de impotência, de que coisas pessoais não andam, q eu não dão certo, pelo menos a facul eu preciso fazer dar né! Eu preciso mtoooo passar!*medo*

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi =)

Me lembro de você sim, é claro!

Também gostei do seu blog e não me importo que me favorite, aliás, fico feliz ^^

Ai, final de semestre é suicidante não? Por aqui também está uma loucura e não sei como eu consigo chegar em casa com mil coisas para fazer e simplesmente deitar na cama e zZzzzzz. Pois é, depois eu sinto o peso das coisas nas costas e desespero, aliás, tudo esses dias só tem sido desespero.

Tira uma horarinha nesse final de semana, seilá, acorda mais cedo e tal e aí vai ver o teu vestido... Imagina ir "desarrumada" na formatura da irmã, não dá né? rs

Não sei se é assim com você, mas quando está um caos é realmente TUDO MESMO. Aqui é, não sei nem por onde começar arrumar meu quarto e o pior é que se eu não fizer... ai... não consigo estudar =/

Muitas faltas, muitos trabalhos e muito medo das notas! Também estou assim =/ Não sei como, mas tenho faltas até para distribuir de graça em algumas matérias, estou super preocupada com isso e com as notas...

Ai =s

Boa sorte para nós! heheh

Beijos
=*

Anônimo disse...

estamos todoa assim,
final de semestre é uma loucuraaaaaaaaaaaaa

faz qual curso?

lhe favoritei tb ;*

Unknown disse...

"Cheia de manias. Hobbys esquisitos, gosto incomuns, histórias passadas inacreditaveis. Se diverte realmente pouco. Dá mto valor as companias e ao que vive com cada um isoladamente. Metida a psicóloga, escritora, criativa, forte e revolucionaria. Um pouco de atriz,um pouco de palhaça, muito de saudade. Às vezes manipuladora e involvente em suas maluquices. Mais com certesa de uma coisa... "ser normal é muito chato" ."


Oi, eu sou a Cin 'Derela [é, a bacana do orkut] e vc copiou meu antigo profile do orkut, assim, sem nem avisar e sem se dar o trabalho de mudar as palavras ou no mínimo parafrasear a infeliz descrição da infeliz, CRIATIVA e detalhista pessoa que vos escreve. Cê tá boua, querida? Pq eu to puta.

Anônimo disse...

Oiii!!
Não tem problema algum, e eu gostei daqui e tbm vou favoritar.
Li o teu "quem sou eu" e me identifiquei bastante. ^^

;*

Camila Irala disse...

Pior ainda é quando você tá com tudo organizado e fica doente. Tudo sai da linha e depois pra pegar no tranco de novo é dureza!

polentafria disse...

nem me fala, faculdade tá me enlouquecendo...!
maior vontade de fugir! =/

beijos