quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bloqueios

Ultimamente quando alguma coisa me acontece, eu já penso, noooohhhh vou por isso no meu blog, penso em frases, me impolgo.... Daí quando não esqueço até chegar em casa, eu me sento nesta cadeira começo a escrever... Mas meus textos estão muito estranhos, eu começo sobre uma coisa depois outras coisas vem vindo e fica sem objetivo nenhum, sem contar que eu escrevo textos enormes e num determinado ponto eu paro, isso mesmo eu pifo! Parece que secou a criatividade, que eu não tenho mais nada para escrever, que não tem final. Resultado: meu computador está cheio de textos inacabados e é evidente que agente muda todo instante, então o pensamente e o sentimento não serão os mesmos de quando eu comecei a escrever, resumindo... Sou contra terminar ou reescrever esses textos, não assim... um dia quem sabe...sei lá!
Por conta disso eu estou louca pra arrumar uma câmera, tem dias que não quero muito conversar, mais queria mostrar algumas coisas, acho que é pq as vezes eu fico de saco cheio de tanto ler pra faculdade, e acreditem eu estou lendo muitoooo!
Não sei se tudo isso é porque escrever já não me alivia tanto mais, apesar de gostar de escrever aqui.

É fato que este ano estou um tanto mais quieta, ano passado eu já tinha diminuído o ritmo, já disse aqui não gosto de não ser eu, mais essa é a única forma de só continuar e já percebi que desta forma também não dá... o ruim é que nesse inicio semestre estou me sentindo um tanto quando contida...sim, logo eu... acho que é por pensar de mais no que eu já fui. “Múltiplas faces de Thalita” kkkkkkkkk Mais é por ai mesmo. Como disse a uma colega: “estou me sentindo fechada numa caixa...a vácuo!” kkk Vontade de extravasar, mesmo que depois eu tenha que voltar pro lugar, não vou dizer que não tem suas vantagens de ser mais quieta, mãáãáãáãs as vezes tenho dessas coisas mesmo, tenho vontade de fazer algo excessivamente(beber, dançar, dormir, comer, etc...) algo que era comum pra mim quase todo tempo e eu deixei de lado.
(achei que essa parte do post ta péssima se eu mexer mais vou acabar perdendo a paciência e apagando, está confuso mais acho q dá pra entender... eu espero!)

Depois eu volto para postar mais umas coisas....sem falta!

ps.: eu estava lendo comentarios de posts antigos e encontrei isso: ''Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites em que se encontram e que se sentem'' - Morrison
seria um sinal o.O se eu acreditasse nesse tipo de coisa diria que sim! Mais obrigada a pessoa que mandou... Tem muito sentido, sempre!

Nenhum comentário: