sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mais planos frustrados

Eu sempre fico ruim em algumas datas, tipo me machucam mais que o normal....
O primeiro semestre td do ano passado eu planejei ir ao Triangulo Music com um alguém mto especial, mais não deu certo... e ver um ano depois um trecho ao vivo passando na tv (mesmo com uma banda que eu não gosto), machuca! Machuca não poder ter feito tantas coisas junto com ele. Machuca eu estar aki e ele tão longe de mim e eu não poder fazer nada...
Que bosta!
Eu tenho me contido mto, mto.... mais só eu sei oke eu sinto td instante esse buraco aki dentro.... essa falta, essa sensação que nunca mais vou ter alguém que me intenda tanto, que cuide de mim desta forma, que tenha um carinho tão grande e que goste de mim como eu sou e não quer estar por cima. Como eu vou ficar aqui se quem me deu o céu de presente eu não posso nem sentir mais....
Tem acontecido tantas coisas comigo tão estranhas, tenho me sentido mal, mesmo tentando aprender a viver com isso tds os dias. Eu não queria estar aqui... eu desejo que td acabe logo, isso tudo não é justo.

...

Semana passada minha professora contou uma histórinha, e tem um trecho que está ate no meu msn como frase:
... e a caixinha disse ao menino: "existem outros mundos onde as pessoas podem cantar....." =/

Um comentário:

Tânia N. disse...

Belíssimo trecho mesmo!