quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pensamento social crítico.

É impossivel fazer psicologia(ativamente), e não ter uma minima consciênca critica para os fatos que acontecem...principalmente perto de você.
Quando fui pra casa da ultima vez, tinha chegado uma Revista Época, que a capa falava sobre o crescimento da classe mádia, e meu pai estava comentando que no conteúdo falava das vantagens disso e tal. Pra ser sincera nem cheguei a ler por falta de tempo/vontade. Detesto esse tipo de jornalismo sensacionalista tipico dessas revistas...
Em fim, estava eu um dia desses na net e acabei lendo uma passagem num blog q eu adorei, e que me fez lembrar da revista.

Dicionário econômico brasileiro
Classe média - Bando de gente fã de música ruim e de novela que, em qualquer país decente, seria considerada pobre

Um comentário:

Denise Akemi disse...

a definição foi a melhor!
foda! ;)