quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cartas a se escrever...

Eu estava andando por orkut hoje, e acabei sabendo que uma garota que eu conversava a um tempo na net, morreu...já tínhamos perdido quase todo o contato...mais poxa é chato pacas essas coisas...
putz fiquei pensando, eu sempre fico pensando em morte e tal(pela milésima vez EU NÃO TÔ PENSANDO em me MATAR...OK?), tipo sempre achei que eu morreria cedo...a muitos muitos anos...tipo e não é por as coisas ruins, sei lá eu só acho... e depois dessas coisas, sei lá...
só queria preparar algumas pessoas, a muito tempo pensei em escrever algumas coisas, vou fazer isso assim que possível...
Fico pensando nos espaços que as pessoas ocupam em nossas vidas...

Perguntei a uma professora ontem quanto tempo é um tempo normal(que não é patológico) de luto, ela me disse que em media 6meses...uma amiga minha falo que eu tô doente com isso já... e talvez eu esteja mesmo... mais sei la...tô aki não to?! to vivendo... e tentando nem se quer incomodar ninguém mais com essas coisas...
Na real, só quando acontece com alguém que importa de verdade pra nós é que da pra saber a dimensão da coisa...
Mas também não nego que a uns dias isso vem apertando de uma forma bem intensa novamente, aqui dentro de mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Por mais ET que eu me sinta na maioria das vezes, morrer não ia adiantar de nada.. acho que eu ia ser um ET do "outro lado" tbm.. hahahah..
Melhoras ai menina! E ó, se tu não acredita que tudo possa melhorar, então apenas deixa rolar.. hora ou outra, quando tu ver, essas coisas ruins que tu sente passaram :)

Phormiga disse...

Por mais tempo que passe, sempre aperta quando a gente inventa de lembrar. Dói de saudades das coisas boas que não voltam e das coisas boas que nem chegaram a acontecer... Enfim, eu também achei que morreria cedo, perdi muitos amigos amigos por eles fazerem besteiras, um namorado e, bem... Todo mundo vai um dia, a gente achou que fosse cedo, mas quem disse que já é tarde? É cedo ainda, sempre é cedo.

Fique bem. =]