sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tardezinha

Sexta-feira (13 buhhh!) desisti de sair e depois do ataque a minha casa por larvasss(ecááááá) - é pra combinar com a data,e do dia 12/02(bad day)...Voltamos com a programação normal... Enfim consegui ler uma lista de blog que eu tinha pra ler (vide a lista aki do lado que cresceu)...
e...





x]
pena que agora to sentindo tanta dor(acabei de alargar mais minha orelha), se não apesar de tds os pesares tava bem agora... jajá melhora *abana,abana* hahahahaha

2 comentários:

Deveria estar estudando disse...

Adoro essa frase do seu blog. Amo Le Petit Prince. Você já viu o filme? Pequeno Príncipe (1974)? é tão lindoooo.
bjks!

zombitch disse...

gostei do teu blog também :P
eu tenho lista ainda de blogs para ver também, mas a preguiça sempre bate e tal XD

**: