terça-feira, 19 de agosto de 2008

Apenas o que tem que ser feito.

Parece que tem épocas que tudo na faculdade amontoa, as pessoas em geral desesperam e tudo fica pra depois(isso pq esta no “inicio” do semestre). Hoje até ir pra aula as coisas estavam assim, eu olhei pra minha casa antes de sair e só via sujeira, coisas pra fazer e falta de tempo. Entreguei uma resenha e fiz uma discussão hoje. Cheguei em casa e pensei, hoje eu tenho q pintar meu cabelo(já estava ficando com as laterais brancas), e o fiz logo que cheguei, também já fiz um resumo e já enviei a quem precisava mandar. Assim parece que já adiantei muita coisa. Foi bom hoje também pq mesmo com 19 pontos serão distribuídos na sexta eu avisei ao professor que não ia à aula e ele(uma gracinha) me deixou entregar tudo na terça.
Mais minha casa continua uma zona. Vou tentar adiantar mais coisas hoje, amanha ainda tenho que lavar roupa. Mais ta valendo....

Ah falando do meu fds, socialmente foi uma bosta! Mais tudo bem lá vou eu e minhas novas formas de conceituar as pessoas na minha vida. Mais só uma coisa, não estou com muita paciência pra nada, nem pra ninguém(quem mandou ir morar sozinha). Mais tudo bem, deixa pra lá, faço apenas o que tem que ser feito e se acho que as coisas não estão certas se puder falo mesmo, ainda mais quando isso me afeta diretamente.
Detalhe: cuidado com as palavras que você usa nos momentos de aperto acaba se contradizendo, e isso fica feio. hehehehehe

A qualquer momento posso ficar de TPM, tenho medo disso, ultimamente tem sido tão forte... que saco!
Mais beleza, em breve trago coisas novas por aqui...

2 comentários:

Tânia N. disse...

É verdade...Madonna cura qualquer TPM!
Beijocas

Anônimo disse...

srta. Essência,

Nos tornamos atletas da razão e do trabalho...e por isso resta pouquissímo tempo p/ as coisas boas da vida!!!
Mudemos, tudo é possível...
Um dia a TPM feminina irá acabar...
espero que não vire uma barriga de "chöpp"", como a dos homens...eheheh
abração.