domingo, 24 de agosto de 2008

O dia da minha formatura(3ºano)

Algumas semanas antes em uma conversa de msn, chamei o Ahlexandre pra ir... foi em um tom descontraído, mais depois ganhou um tom de verdade. Até que ele me perguntou como que seria apresentado para os pais da formanda, já que não aceitaria de forma alguma se apresentado como amigo, nossaaaaaaaa gelei, até pensei...qualquer resposta errada neste momento colocaria muito a perder... mais me deixou pensante e imaginando como seria, falei que se ele viesse eu pensaria no caso mais só estava convidado se fosse de terno, sem negociações! Ele tentou me dobrar, disse que só iria vê-lo de terno no dia que nos casássemos... ele falou que dançaríamos valsa... que iria voltar pra casa andando cmg(o clube que foi a festa é fora da cidade)...planejamos juntos mais uma vez, sonhamos...

Dias depois dessa cv meu chão caiu... eu o perdi e com ele a aquela expectativa pra td, menos ainda pra festas....

Me lembro bem que no dia eu não queria ir, chorei mto, mais fui mais por quem eu já tinha convidado e por meus pais que já tinham pago td aquilo e tal.... Tá eu iria, pensei antes de sair de casa ''vou sorrir para todas as fotos que eu tiver de tirar mais depois não me digam oi''. E logo que entrei no salão depois da colação já senti...foi péssimo... parece que ah......... fui tirar logo as fotos no inicio pra acabar com aquilo logo. Na mesa eu ficava pensando que a qualquer hora eu ia olhar na direção da porta e ele chegaria na minha direção. Minhas amigas estavam la cmg, naquela noite mal conversei, estava evidentemente chateada, me lembro de um professor me perguntar varias vezes pq eu estava brava, eu só respondia que não tinha nada... Discretamente algumas lágrimas caiam vez ou outra mais não deixava que ninguém visse. Foi uma noite muito loga...
Eu sentei e ficava pensando como tudo poderia ser diferente, como eu queria que fosse.

Essa foto ficou por um tempo no meu orkut, ela ainda é na colação....
A descrição era: Formatura(grande coisa) [29.11.2007], x) (eu minto bem...); Senti a sua falta mesmo sabendo que estava lá precisava de mais, doía cada minuto mais sua ausência...Era o nosso plano, foram os nossos sonhos, era o jeito que eu sinto a falta, o jeito que vc era só cmg mais ninguém, vc é a mais bela exceção que eu conheci, me fez ver que mta coisa valia a pena(aprendi mto com vc), e Deus(se é que ele existe) não nos deu “convivência” mais aconteceram coisas que só nós sabemos como foram, a nossa ligação foi extraordinária, e de certa forma eu não te perdi, pq ainda sinto vc aki cmg...... =’( Agente ainda se encontra...vc me deve coisas...e eu qro cobrar....me espera.

Nenhum comentário: