sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ecooooo

Eu estou exausta. Não, não é de estudar, ou do físico em si. Essa coisa de estar mais sozinha o passar do tempo esta acabando comigo. É, eu que sempre gostei de estar no meio de muita gente, passo os meus dias variando entra a solidão de um apartamento e uma faculdade onde não consegui ficar muito intimo de ninguém. Parece que esse silêncio/solidão faz até eco dentro de mim. Teve um dia que eu reparei que não falei uma palavra até quando meu pai me ligou pra saber se eu estava viva a noite. Por outro lavo às vezes fico tão acostumada de ficar sozinha que quando vou pra casa dos meus pais e tem muita gente lá eu acabo me isolando mais, ta bem eu sei que isso também é por outros motivos (lembranças, etc) mais logo desejo voltar ao meu lugar sozinha. Não sei se é o melhor ou pior eu ficar aqui.

Estou achando péssimo meus textos, e isso me leva a postar com menos freqüência...
Essa semana mais uma vez não deu certo de ir pra BH. =/
É estranho planejar pra ir pra lá e não pensar que estou indo vê-lo. É estranho essa coisa toda. Eu estou cansada e não tem ninguém como ele que me fazia esquecer o que eu estivesse passando.

Vou arrumar minhas coisas, vou ver meu pai. Já que eu não consegui respostas de ninguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

A sinceridade nas palavras tocam um lugar lá dentro de mim. Essa situação de estar sozinha no meio de um monte de gente e se incomodar quando tem atenção demais é comum.
Belo post.

Tânia N. disse...

Lindinha,
Deve ser culpa da TPM adiantada, daqui a pouco passa!
Beijocas