Nem é por implicância, para "ser diferente" ou para afrontar o sistema; eu simplesmente gosto de tudo isso, gosto de mim, assim. Hoje. E se amanhã não fizer mais sentido, não vejo problema nenhum em mudar ou tirar o que eu quiser.
Entendi com o passar do tempo, que além disso não me fazer melhor ou pior profissional/pessoas (que eu já sabia), que eu vou ter que muitas vezes provar para algumas pessoas que eu sou boa no que eu faço mesmo com essa imagem e que algumas pessoas não vão gostar e não vão se vincular a mim, mas isso aconteceria mesmo que eu não tivesse nada disso. Minha psicoterapeuta, costuma dizer que os meus pacientes vão ser meus, independente de qualquer coisa! Eles viram e vão gostar de mim e ponto, esses não vão se dar bem com outras pessoas porque existe uma ligação terapeuta-paciente que é muito individual. Como muitos também não vão gostar do meu perfil e vão procurar outros profissionais.Claro que isso tudo e essa tranquilidade só vêm por conhecer o meu jeito de ser, o que eu gosto e o que eu não gosto de trabalhar. E que apesar de não parecer para alguns, eu penso muito no meu futuro.
E que bobeira é essa, diria a thalita adolescente, de pensar se vai fazer ou não por causa dos outros! Pretendo respeitar as minhas vontades, essa é a ordem do momento(não tacando o foda-se, mas vivendo as MINHAS vontades)... e afinal de contas o corpo está pedindo.