quinta-feira, 18 de setembro de 2008

E agora...

quem vai tomar café da manhã comigo?
quem vai cantar e tocar pra mim?
quem vai comigo na rave?
quem vai nadar a noite e me beijar em baixo d'água?
quem vai ver filmes comigo?
quem vai cozinhar pra mim?
quem vai pular na cama elástica comigo?
quem vai pular na fonte comigo?
quem vai fazer uma loucura comigo?
quem vai me ensinar a surfar?
quem vai comer e me lambuzar de brigadeiro?
quem vai tentar me convencer a ser atleticana?
quem vai quem vai querer tanto que eu vá no mineirão?
quem vai quem vai na minha formatura?
quem vai ter tanta paciência pra me esperar?
quem vai cuidar tanto de mim?
quem vai dançar comigo abraçados no meio da rua?
quem vai ser tão romântico?
quem vai quem vai querer me ter sempre perto?
quem vai, a todo custo, querer namorar comigo?
quem vai torcer tanto pra mim passar?
quem vai ter crises bunitinhas de ciumes?
quem vai escrever lindos e-mails pra mim?
quem vai me fazer dar o braço a torcer?
quem vai imaginar junto, ao ponto de sentir?
quem vai me fazer gostar tanto, sem explicação?
quem vai me fazer sentir tanta saudade?
quem vai se preocupar tanto se está tudo bem?
quem vai me dar friu na barriga?
quem vai me fazer esperar o tempo que for necessário no MSN?
...


A muito tempo eu escrevi esse texto, de uma forma muito difícil, pra ser precisa durante uma aula de física ainda no colégio, em silêncio chorando muito. Nunca mais o vi depois que escrevi. Ontem fui estudar história^^, e encontrei esse texto no fim de um dos livros. Cada frase dessa tem uma história junto, cada frase foi desejada, cada uma com uma coisa embutida junto... Não são todos os planos, lembrei de mais alguns mais não gosto de mudar textos que eu escrevi...Nesse dia essas lembranças foram as que deu pra escrever, e ainda estão impregnadas em mim... Porque quando me sinto bem normalmente/provavelmente ele esta envolvido, é como se as vezes sua alma pudesse cuidar da minha, prefiro pensar que sim que as vezes ainda tem um pouquinho dele aqui comigo.

Nenhum comentário: