quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Plantando uma sementinha de nariz vermelho

Esse é o tipo do post que eu vou ter muita dificuldade pra terminar, além da desconfiança que eu nem deveria faze-lo, já é tarde, o ar está muito seco meu nariz e garganta estão péssimos e eu estou cansada(e sem sono¬¬’)
Semana passada foi semana do psicólogo, então passei a semana intera por conta de ir em palestras. E nas minhas buscas pela net, acabei descobrindo que o Teatro Mágico vai fazer um show aqui, tratei de ir atrás de ingresso(claro!). Também fiquei sabendo de um projeto que estavam planejando montar aqui, é a mistura de visitas as instituições (vestidos de palhaços) + com cultura(adorei a idéia!), e logo tratei de entrar em contato com quem estava tentando organizar...e acaba que estou também organizando, mais ainda falta algumas autorizações e blábláblá... Isso me acabou! Serio muito legal as idéias a iniciativa, mais está dando trabalho!
Eu por natureza sou um ser inseguro. Não adianta... nesse momento queria muito ter um porto seguro aqui do meu lado, fico imaginando ele falando cmg... “nossa palhacinha que bom que está tudo dando certo, vc vai conseguir sim, mais vê se estuda também ta!? fica cansada não você esta aqui comigo e enquanto isso acontecer está tudo bem, vai dormir não fica o tempo todo nesse pc” Queria tanto ter ele aqui pra me dizer essas coisas...pra cuidar de mim, pra me dizer que vai da tudo certo, que eu vou conseguir.
Nesse domingo já é o show do TM, ingresso já está aqui. Vou de nariz de palhaço, decididamente, faz muito tempo que não coloco nenhum deles, e não sei como isso vai ser... Acho que bloqueei isso pq ele me chamava de “palhacinha” e eu adorava! Assim como ainda tem coisas que não dão pra fazer eu faço outras pra conhecer e ficar mais perto dele. Acho que as coisas mostravam demonstração de carinho e que nos ligavam me deixam meio assim ainda. Mais não importa, “Ahle, eu sei que você está cmg qdo pode.... eu te prometi que um dia fariamos dar certo e que ia ser eterno, e já disse e repito. Um dia o que insiste em nos separar será mais fraco do que sentimos, assim como já é menor do que o que nos liga...”
Meu lado sentimental mais uma vez se sobressaí da intenção inicial desse post...

Estou louca pra tirar fotos e deixar aqui e escrever menos, mais sem câmera ta difícil, vou pensar em coisas mais alternativas... E assim que eu tiver mais novidade sobre o projeto eu posto aqui, interessados ME PROCUREM....

Nenhum comentário: