quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Atualidades insignificantes que vão mudar o rumo da minha vida

.Na outra vez em que fiz exame de rua (tentar tirar CNH), fiz 2 aulas anteriores, uma ótima e na véspera uma péssima. Fiquei super insegura e nervosa, resultado não passei. A auto-escola quase me matou de raiva com a enrolação deles (queria processá-los), fiz 3 aulas médias e hoje(véspera) uma ótima, estava super calma e agora mais confiante! Espero passar... Se eu não passar dificilmente terei um novo exame antes da minha pauta vencer e eu ter que refazer tudo e perder uma quantia considerável em dinheiro.
. Fui pro 6ºRaízes no ultimo fim de semana e como sempre foi ótimo, tinha uma energia fantástica, foi lindoooooo e eu aproveitei TUDO que pude(ou seja, pra mim perfeição). Revi gente legal, me aproximei de gente fantástica e conheci pessoas maravilhosas ^^(boba) .....
.Hoje eu acordei tão pessimista... “droga, será que eu já fiz isso outras vezes?! Porquê aí seria persistir em um erro. Já que o presente é a prova que o passado não deu certo. Mas eles são pessoas tão diferentes! E...e....e esse, sei que em/de algum lugar Ele ‘gostaria’(nas condições atuais, ou pelo menos saberia que de todos os que passaram pela minha vida desde então esse tem características diferentes, legais...) ”, ou então, mesmo que não acontecer nada, ele é tão especial como pessoa... queria mante-lo na minha vida.
. Falei a mim mesma que se eu passasse nesse exame de CNH eu iria a um festival que vai ter em Uberlândia, porque ai posso pedir dinheiro pros meus pais com menos peso na consciência. Tomara que eu passe, quanto a ir já não sei, pra ser sincera nem sei se eu quero é realmente ir no festival eu queria muito ir lá pra encontrar pessoas e porque não, fazer algo por mim, pra não dizer que enquanto pude não busquei , não tentei...

Nenhum comentário: