terça-feira, 1 de junho de 2010

Descomplique


Numa hora me vi, eu era vazio e silêncio....
Depois apenas ignorava e vivia.
Chorei, gritei e muito depois resolvi me descobrir,
descobri que eu já nem era mais quem eu achava ter escolhido ser.
Descobri que eu precisava fechar feridas,
mesmo com os traumas e cicatrizes que ficaram.
Eles não precisam ir embora, fazem parte do meu mundo, hoje só meu.
(local)Fechado pra visitação publica.
É preciso deixar pessoas irem embora,
é preciso matar quem eu era,
é preciso criar novos espaços no guarda-roupas
é preciso crescer... Não endurecer.
Sensibilidade e delicadeza sempre, isso eu aprendi,
você não precisa mudar todo mundo (mesmo ainda tendo vontade!)
só precisa olha-lo diferente, mudar e melhorar o seu entorno.
Você também não precisa se adaptar ao mundo e se alienar virando uma normotica(arrrg!)
Lembra o quanto a diversidade é divertido? Porque você não pode ser ela?
Posso me permitir ser mulher e ainda ser eu mesma
uma nova eu, uma que assusta alguns e chega a ser inaceitável a grande maioria acostumada.
Eu não prometi que pararia no tempo, foi necessário!
......
Agora? agora eu tenho que ir,
andar na ponta dos pés para não acordar os fantasmas.
Viajar nas minhas fantasias e assim brincar de olhar tudo como uma criança ...
Andar e correr os riscos de viver, aqui.
O eterno e intenso aqui agora...
Procurando sempre achar.
Mesmo que ainda tenha o sonho de voar.

Nenhum comentário: