terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um pedido a qualquer um...

"O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções."
Clarice Lispector
Você já esteve tão cansado que não conseguiu fazer mais nada? Sim não é físico é mental...
Eu não sei bem onde as coisas mudaram, só sei que vi tudo quando já estava uma tremenda desorganização... Minhas notas na faculdade já não são mais as mesmas, minha casa extremamente desorganizada, minha comida praticamente acabou eu não fui ao supermercado, voltei a dormir mais horas só que pego nos sono somente no meio da madrugada, perco compromissos e vivo me atrasando, sempre! Como tenho sofrido para me concentrar(os pensamentos passam muito rápido e tudo me distrai), nem o meu dinheiro do mês consegui administrar, a imagem do espelho só me incomoda, as roupas já não ajudam... O que há de errado? Eu sinto que não vou conseguir voltar a fazer minha vida fluir, há horas que eu queria respostas e para todos os lados, todos os instantes, só surgem mais perguntas.
Detesto ter que tomar decisões, não gosto de escolher e nem de abrir mão do que poderia ter sido, por conseqüência protelo muita coisa... Não consigo aproveitar o instante, mal consigo escrever ou pensar.
Não consigo me prender a rotinas, nunca consegui, mas costumo ser responsável nas coisas que preciso fazer. Conseqüentemente, sei o que precisa ser feito de forma direta, ao menos as coisas mais funcionais e praticas, o problema ultimamente é: como?! As outras que exigem raciocínio e posicionamento se perderam em meio a minha tal desordem, que só de pesar nelas me dói.
Às vezes procuro causas, causas além das que tudo parece ter, eu não acho. O que está acontecendo comigo?! Tem momentos que quase desejo alguém pra me colocar nos eixos e me dizer o que tenho de fazer. Só gostaria que tudo melhorasse, preciso voltar ao menos conseguir pensar sem que haja tantos incômodos...

Um comentário:

Pinguow disse...

Não tive a oportunidade de ler seus textos agora, mas gostaria de comentar que a sua playlist é excepcionalmente boa! Eu a escutei inteira por duas vezes!

Mais tarde eu volto, tchau! ;)