quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Torta de blueberry


Jeremy: É como essas tortas e bolos. No fim da noite, o cheesecake e a torta de maçã sempre acabam primeiro. A torta de pêssego, e a torta de mouse de chocolate estão quase fim. Mas, a de blueberry sempre permanece inteira. Intacta.

Elizabeth: Qual o problema com a torta de blueberry?

Jeremy: Não tem nada de errado com a blueberry. É que as pessoas fazem suas escolhas. Não da para culpar a torta de blueberry… É só que… Ninguém quer.

Hoje fui rever o filme "Um beijo roubado"(My Blueberry Nights), faz tempo que eu já tinha visto, mas lembro de ser um bom filme, cheio de sentimentos parecidos com os meus, cheio de identificações e com algumas lições explicitas e de tantas outras nas entrelinhas.
Eu lembro que me identifiquei com esse dialogo da torta, quando comecei a perceber que algumas coisas que aconteciam para mim e que naquele momento nada que eu pudesse fazer mudaria isso, não era comigo.
Acho que tenho outra vez me sentido assim.
Na vida.

Pode parecer meio fossa, e as vezes é. Mas encaro como um momento sóbrio, consciente.

Nenhum comentário: