terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mensurando a situação.


Deu uma vontade louca de falar de mim, para não cometer um sincericídio resolvi falar por aqui.
Eram tantas reclamações, tantas coisas sem soluções, tanta culpa e insatisfação que eu achei que não deveria mais escrever. Eram os mesmos problemas, dramas e mimimis...
Então resolvi escrever algo sobre o momento atual em dois textos. Para doer menos.

Sim ao contrario do esperado eu ainda estou namorando, há 1 ano e meio (!). Somos seres completamente diferentes, brigamos, nos desentendemos, engolimos sapos, em maior ou menor grau, somos birrentos e rancorosos... vivemos dias felizes, momentos fofos, aprendemos um com o outro, sei lá...estamos juntos.
O problema que a falta de amigos em Brasília, o grande foco na tentativa de construir uma carreira, as frustrações, a necessidade de adequações sociais, a convivência excessiva e as insatisfações no namoro (sim, coisas pra caramba!). Todas essas coisas me transformaram em uma outra pessoa, pessoa essa que eu não gosto de ser.
Isso desencadeou um processo de psicoterapia (sim, psicólogo também precisa de psicólogo), foi ótimo, mas questões institucionais fizeram que por ora o processo fosse interrompido. Acabei me percebendo, olhei para alguns monstros, percebi feridas e, claro, reclamei um monte. No fim das contas gerou varias responsabilidades comigo, disso planos (expectativas).

Planos é sobre isso que eu volto para escrever... para que isso não fique cansativo paro por aqui, mas eu volto, prometo que com menos mimimi! Afinal nunca fui disso.
Detalhe, entrei aqui para falar de outras coisas que me compõem. Sutilezas, desorganizações e novas inspirações. Outra hora eu falo disso.

Nenhum comentário: