sábado, 8 de março de 2008

...meu fiozinho de esperança...

Olha dumir cedo ontem e hj acordei cedo! Mentira durmi 5horas da manha(tava vendo filme, Uma mente brilhante, mto legal assistam) e acordei hj umas 10(é super cedo pra fds)

Ontem acordei atrasada pra facul(pra variar perdi primeiro tempo), JURO essa semana compro pilha pros despertadores pq meu cel ta me deixando mto na mão com despertador...A prova estava até fácil(e claro eu estudei mais as questões difíceis, e eu as sabia) resultado errei uma coisa na qual tinha ficado na duvida, isso me desanimou mto, mais to tentando nem pensar mais nisso....já foi! Meu dia ontem foi intediante, pra variar!
A noite fomo pro neto’s bar(butecoooooooo), nem to mais animada assim de sair com a minha irmã, mais ficar em casa eu iria surtar...la no buteco tava bem desanimado(só mais tde chego mais gente ai fiko mais normal), mais ai a Dani(amiga da minha irmã) falou que o namorado dela vai pra BH fds que vem, e ela não tava querendo ir e tal, eu(oferecida pouco) “pergunta pra ele se não tem como me dar uma caronaaaa”, ela falou que acha que da sim que depois vai cv com ele, salvou minha semana(que foi super tristeeeeeeee por sinal), acabei de conferir se eu teria reposição nesse fds e não eu não tenho(!!!!), fikei tão alegre, agora é torcer pra todo o resto dar certo(grana, amigos, parentes, e principalmente meus pais)

Hoje tem uma “festa do trocado” em uma republica de amigos da minha irmã, vai ser mto legal(eu espero), estou aki pensando como “encarnar o Marcelo”(meu lado homem, historias antigasss hahaha), no mínimo eu vou rir desse povo fantasiado, ta valendo.

(gostei da imagem, bem delicada...^^)
Ah!Hoje é dia da mulher, pra nós na verdade faz pouca diferença. tá! Hoje não vou fazer nenhum discurso feminista. E meu recado aos homens, cuidem bem das suas(não só namoradas, mais mãe, irmãs, esposas, amigas) respeite, e tenha um pouquinho mais de paciência e carinho com elas....pode parecer bem piegas mais esse tipo de sutileza faz td diferença e que isso não se limite a datas como a de hoje.

Um comentário:

majv disse...

tá, eu tenho pilhas de sobra na minha gaveta, eu te empresto
legal você começar um blog no mês do meu aniverssário=}
final de semana triste?
eu tbm, *consolo*
bju**