terça-feira, 11 de março de 2008

Reformulando planos

É não deu certo dinovo de ir pra BH, fiquei mto triste por isso...mais não vou deixar de tentar, se não arrumar carona enquanto isso vou juntando dinheiro, uma hr vou por minha conta. Ir pra lá é realmente mto importante pra mim, mais do que mta gente faz idéia. Eu sou teimosa não vou desistir disso, por alguém especial...(♥)

Ai ta tudo tão estranho na minha cabeça. Sempre fui louca pra sair de casa, fazer faculdade, ter uma certa independência. Mais agora que td ta acontecendo parece que eu não consigo aproveitar nd, sabe fico o dia td praticamente sozinha em casa e tento domir para não ficar aki assim sem nd pra fazer, qdo não consigo to na net(qse o dia td), sei la tento fazer qlqr coisa e não ter mto tempo para pensar. Eu já sei que a solução pra 85% do que eu tô passando é questão de organizar meus pensamentos, saber oke eu qro enfim colocar cada coisa no seu lugar. Mais eu tbm sou bixo homem errante, eu tbm tento me sabotar td tempo. É mto mais fácil pra mim me enganar com essa loucura que eu vivo e só jogar mais informações, ta tem horas que eu qse surto por isso... Sabe eu precisava cuidar de mim, saber realmente o que eu quero, estabelecer metas, me empenhar mais na faculdade(essa é minha única certeza na vida que eu fiz uma boa escolha, preciso dar mais valor nisso, por mim), mudar um pouco de visual, voltar a ter um pouquinhu mais de estilo(tem horas que to me sentindo um lixo completo), preciso ouvir músicaaaaaaa e ver filmes(isso salvou minhas férias me fazia bem), preciso voltar a me empenhar para ser uma pessoa melhor(mania antiga, tenho uma lista de coisas que eu tenho que melhorar, eu me esforçava tds os dias nessa lista não era de uma vez mais depois de algum tempo dia após dias trabalhando nisso vc vê resultados). E principalmente tenho que parar de falar/reclamar e fazer mais.
Queria agradecer mtoooo as meninas da comunidade DIY FOR VIXENS, vcs me ajudam mto sempre que eu preciso eu desabafo com vcs e vcs são ótimas!OBRIGADA!

Gosto de ser qm sou, mais tenho mto medo do que posso a vir me tornar, tenho um prazer enorme em ter opinião própria, cabelos coloridos, do meu piercing, de ser livre pra pensar e conhecer coisas e pessoas diferentes, ver que o mundo não é só isso tem mto mais além...


Um comentário:

L. disse...

aiaiaii
cabeçuda!
entãaao, sei bem como é esse tédio em tempo integral.
tbm preciso me esforçar mais na faculdade, afinal não vou jogar 6 meses no lixo!
e vc precisa criar vergonha na cara tbm
=x
dlasdkpaosdkpa
somos pessoas QUASE irrecuperáveis!
então vamos aproveitar o quase!
;D

:*
adoro vc sua tonta!