terça-feira, 8 de abril de 2008

Me construindo. (?)

Resposta da semana passada: 2 dramins colaboram com o sono natural de uma pessoa, 3 com mta insistência ainda pode me manter acordada....mais q isso eu ainda não sei.

Já repararam o quanto o mundo quer que vc esteja com uma cara feliz? Não importa a merda que está a sua vida, mais ninguém nunca te deixa fikar triste ou mesmo na sua em paz! (...)
to numa faze d auto-enganação, é assim ou eh surtar tds os dias...essa eh a forma q eu consegui me manter d pé, fingindo... mostrando pros outros apenas oke eles qrem ver...uma pessoa sempre bem (e por dentro se sentindo uma hipocrita)

Comecei a escrever esse post ontem mais desisti, hj depois de uma conversa mto estranha com um cara já não sei oke realmente eu qro escrever... Ontem estava com medo, revoltada, magoada. Hj fikei mto mais revoltada e triste, tipo não sei vou ter q cv com calma demovo, não consegui entender mto oke ele qria me dizer mais tô mto confusa...

Sei que algumas pessoas só querem o meu bem e apesar de mtas besteiras q o Vitor(garoto no ql cv) fala tem mta coisa que eu fico dias pensando, algumas mais nd a ver q eu acho q nem era a intenção mas ficou nas entrelinhas...
Minha cv hj com ele era basicamente no que eu estou me tornando(fora os medos de trabalho dos trabalhos etc e tal), tipo e oke a maioria não intende é que eu tbm NÃO GOSTO! Mais é a única forma que ta dando no momento, tento fingir que nd está acontecendo a maioria do tempo, tento me distrair com a faculdade e essa é minha vida, não tenho grandes sonhos, não faço mais planos mirabolantes, não dou altas gargalhadas, não faço questão das coisas. Eu sei que lendo isso parece super depressivo, mais não, tipo pra mim as vezes é complicado ser tão linear, mais pra maioria não, isso seria o normal, então não há grande mal de eu ser assim. Eu basicamente tento fugir de pensar na minha vida, pq sei que isso faria com que eu entrar em uma das minhas crises de dias de choros incessantes, frustrações, nenhuma conclusão tomada e nd a ser feito.
Talvez eu só esteja entrando no mundo adulto “normal” e estou deixando de ser uma adolescente boba e sonhadora. Ok, sei que por mais dura que eu me torne não vou e não quero esquecer momentos bons que passei com meus amigos ou com qm eu gosto, isso vai ta aqui dentro sempre com o mais belo que eu pude passar.
Me perguntaram onde ta a “palhacinha” no ql eu fui apelidada um dia, sinceramente eu não sei... eu tenho medo doke a única Thalita que já foi verdadeira com “o mundo” está agora, pq eu sei oke penso qdo ta td uma droga, partes da pra escrever aki e confesso mais do que à qlqr cv sincera, outras eu não me atreveria a tanto.

*tô com mto medo do que eu posso me revelar amanhã(data importante) ... =’(

3 comentários:

Unknown disse...

la maria do bairro
pare de tomar dramin
se nao vo ti bater!!!!!!!

Unknown disse...

ooooooooo malukoo!!!
atualizaaaaa aee!

L. disse...

thalita, de maneira alguma vc me encomoda com seus problemas...
não sei se vc reparou, mas sou sua amiga...
eu GOSTO de ajudá-la e é MINHA OBRIGAÇAO fazer isso.

e se por acaso não quero que vc fique triste é pq isso me faz ficar mal tbm.
pois eu ME IMPORTO COM VC!

só quero seu bem, não duvide disso!


;*