segunda-feira, 14 de abril de 2008

Apenas relatos de uma cabeça em um fim de semana...

Estive me perguntando...pra qm escrevo aki? Pq desabafo em vários lugares de formas diferentes, principalmente escrevendo...pra qm eu escrevo aki? Pra qm lê? Pra mim? Pra ninguém? um dia quero saber a resposta dessas perguntas....


Depois de uma semana mtoooooooo complicada.....
Fui pra casa dos meus pais nesse fim de semana, foi legal, curti eles um pouquinho, encontrei minhas amigas, fui a um show, foi bom, mais sei lá...me fez perceber que eu não to tão bem...que eu continuo fingindo e me enganando.
Após o ultimo post uma pessoa me ajudou mto(primo ViCtor OBRIGADA! Sempre me salva, vc sempre me faz bem) me fez pensar de formas diferentes e eu juro que me esforcei...Tem mta coisa que ainda não está dando, tem horas que me seguro pra não gritar pq parece que ta estourando td aki dentro, estou me vendo chorando cada dia mais silenciosa e qdo fico só procuro alguém mais ainda me sinto sozinha.
Só sei pensar que agradeço por ter vivido td que vivi, peço muitas desculpas por não ter ido...Não sinto triste só por ter perdido, esse não é o pior dos sentimentos... sinto a falta das longas cv principalmente de domingo, sinto falta de olhar pro céu e senti-lo mais próximo ou das nossas “brincadeiras” de imaginar...pesa mtooooo a saudade, a não realização dos nossos planos...não ter tido uma vida juntos. É estranho saber que alguém que não sai da sua cabeça...que vc de repente se viu adorando estar completamente envolvida(mesmo detestando compromissos)...alguém que queria mudar até pra lua contigo não ta mais aki. E isso machuca.

Aiai sabe qdo vc tem a impressão que está vindo uma semana daquelas? Akela que vc vai ter que matar um leão por dia? Então to pensando que estou por aturar tudo isso...e eu definitivamente não estou pronta!

E pensamentos absurdos/insanos/(entre outros máááis) é o que não me faltam ultimamente, não sei o se é resultado do coquetel de sentimentos mais as vezes tenho me pago com cada coisa (O.o) – mais outro dia falamos nisso.


Hoje meu pai me falou de um poema que foi musicado...que eu já conhecia, mais fiquei pensando na letra como nunca havia pensado, de várias formas.... (tentem ler, não cantar)
Por Enquanto - Renato Russo
Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
sempre acaba?

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

*ah...nem sei mais, cada vez que eu acho como encontrei uma forma de viver, me vejo encurralada de novo e tenho de voltar a andar no labirinto... só sei que não sinto mais uma parte de mim e aqui dentro persiste o silêncio.

Nenhum comentário: