quarta-feira, 28 de maio de 2008

(................................)

parece q hj tudo combinando com esse silêncio.
Aiiiiiiiiiiiiii parece que eu estou presa aqui....
Chorar não adianta, mas as lágrimas insistem em cair.
Tem horas que desejo apagar, mas nem dormir está resolvendo mais.
E agora depois de ver tanto isso em suposições na faculdade, venho fazer um pedido, se me acontecer alguma coisa com a memória, me contem essa historia de novo, e de novo, e de novo...quantas vezes eu perde-la, pq foi a única parte em que eu pude ter uma noção de felicidade, acho que o que me fez valer a vida, onde pude aprender e ensinar, mais ainda e o mais valioso sonhar...sentir! jamais quero perder, se perder já não vale mais a pena...foi a única coisa que me sobrou, nossas lindas historias que você me deixou. Eu sei que um dia ele irá cumprir todas suas promessas...eu sei que um dia vai ser real.
Dias como hoje acho que vou conseguir mais, eu não paro de chorar, o ar me falta, quero vomitar mais nada sai... e esse silêncio? Não acaba mais, me perco dentro disso tudo, acho que vou surtar... Essa falta está me corroendo mais do que qualquer doença, parece que estou oca, no lugar daquela bagunça de coisas ficou só um espaço..............
Hoje entraram no msn dele, eu queria saber a frase que ele deixou lá, era uma brincadeira comigo que eu contei que me zuavam por falar bOrracha e não burracha como a maioria do pessoal de Patrocínio(acho que de MG), foi tão esquisito ver akelas canequinhas, e seu sobrenome nesse canto direito como eu desejo praticamente todos os dias quanto fico olhando pro nick dele...desejando que ele entre ali falando toda uma história falando que ele ta bem daquele jeito dele sempre preocupado comigo...
Estava lembrando que ele me chamava pra ir morar na lua......
Nossa acho que olhar pro céu estrelado com lua é pior que me dar uma surra, sem sinto tão pequenininha, sozinha aki e não tenho outra saída a não ser me render a falta e a saudade que nesse momento me põem no chão.

“A falta dele ocupa um espaço muito grande na minha vida.” (blog – “para Francisco”)

Juro que queria escrever sobre outras coisas, mais hoje não deu pra conter =(
O plano não era esse pra nd, eu tinha a idéia d ir cedo, e já estava ciente e tranqüila...que droga, cara chato. Sei que detestaria me ver mal, mais desculpa eu não sei controlar todo tempo... eu não sei nem o que fazer agora.

Nenhum comentário: