sexta-feira, 16 de maio de 2008

tentando...



00:22(am), tentando estudar neuro-anatomia, abaixa o som para não atrapalhar a leitura da matéria que está em slides, lê e estudaaa, derrepente as palavras se perdem e a música toma conta, estática! Por algum motivo, aquilo me acalmou....vou procurar a letra, que bOnita!
isso convem com o contexto, convém com a minha vida, me acalma por algum motivo...e eu ainda tenho que estudar para a prova de neuro amanhã....


Trynig – LifeHouse
Tentando (tradução)

Você poderia deixar seu cabelo
Ser transparente por um momento
Só por um momento
Pra ver se você é humano no final
Honestidade é um atributo dificil de se encontrar
Quando todos nós queremos parecer que
Já descobrimos tudo na vida
Bem, talvez eu seja o primeiro a dizer que eu não tenho pistas
Não tenho todas as respostas
Não vou fingir como se tivesse

Apenas tentando
Encontrar meu caminho
Tentando
Encontrar meu caminho do melhor jeito que posso

Bem eu não memorizei todas as coisas belas pra dizer
Mas eu estou trabalhando nisso
Talvez eu seja mestre dessa forma de arte de hoje
Se eu te dizer todas as frases que estão na minha cabeça
Você acreditaria?
Eu entendo totalmente as coisas que li

Eu estou apenas tentando
Encontrar meu caminho

Bem..eu ainda não descobri tudo mas
Mesmo que demore toda a minha vida pra chegar onde eu preciso estar
E mesmo que eu tenha que chegar bem perto do fim
Eu estarei a um passo de voltar pra você

Tentando encontrar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho

Nenhum comentário: