sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Era uma vez um coração que ainda adora outro que se tornou uma estrela.

Eu não tive coragem. Não vou ser idiota de pensar de pensar que passou uma hora do que estipulam terminar o dia eu criei mais coragem...não eu realmente vim escrever hoje sem ter planejado e nao consegui abrir isso, eu sei que inrolei, eu sei que evitei, eu sei que me ocupei mais ainda hoje pra não poder parar pra se quer pensar.
Eu falei pra algumas pessoas, em tom baixo, faz 1 ano. Não chorei(até agora) e se possivel nao quero fazer...Muito mais por ele que por mim, eu sei que ele detestava me ver triste, e eu estou me esforçando. Sei que não é facil a poucos dias me acabei em lágrimas eu escrevi pra ele. Não sei se sei fazer mais isso como antes, nem se quer tive coragem pra reler no outro dia.

Não vou falar de como me sinto ou de como foi a perda...
Hoje só posso dizer que tenho sim MUITA saudade, não importa o que me aconteça eu não vou esquecer o tempo em que esteve presente na minha vida, não deixo de pensar que nunca vou encontrar alguém que me faça sentir assim ou que me trate assim, era td muito nosso. O nosso sentimento é muito lindo, muito puro, com muita intesidade... nossa historia tem coisas que são só nossas! não adianta, não espero que intendam. Porque se de algo eu tenho orgulho é que eu sei, eu senti e vivi. Eu sei o quanto era bom sentir aquele friuzinho na barriga qdo via um LeXxXx ou Svit entrar no msn ou antes qdo recebia mensagens no celular de um tal de Sakis, sei o que é desejar tanto alguém, eu sei o que é tocar com o pensamento, eu sei o que é saber quando o outro não tá bem, eu sei o que é sentir o que não se nomeia.
O que posso dizer? Agradeço por ter entrado na minha vida, e por nunca termos conseguido esquecer o outro (e olha que ambos tentamos muito), chegou uma hora que trocavamos ''pra sempre'' e ainda hoje eu considero muito isso, de forma alguma foi só brincadeira.
Quero estar junto ainda todos os dias... um dia vamos fazer acontecer

O cara mais especial da minha vida.
Ahle...

(...)

Nenhum comentário: