segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sanidade.

A cada dia que fico sozinha procuro por mim, acho que de tanto me esconder do mundo acabo me perdendo um pouco de quem eu realmente sou. Fora que acabamos amadurecendo com tudo que nos acontece, deixamos coisas para trás, achamos melhor guardar só pra nós... O fato é que isso tudo desgasta qualquer um...
Vejo pessoas acreditando no meu personagem, acho q até eu acredito às vezes nisso. Lindo teatro, como eu vivo dizendo: "eu minto bem", e acho que quem escuta não tem noção no quanto isso é verdade, as mentirinhas corriqueiras talvez nem tanto mais na grande mentira da vida isso eu estou até acreditando no que eu falo (dizem que isso é quando uma mentira realmente é boa, pra mim é só um motivo pra ficar mais atenta)
Julgo essa situação todo de insana não tem outro termo... Comecei então a pensar como estabelecer algum tipo de sanidade, resposta: se você procura sanidade que no caso significa coisas que te fazem bem isso não está em nada(material), está nas pessoas, quem melhor me faz bem? Pessoas animadas/"loucas" em situações animadas ou não. Ou seja, a resposta está nos meus amigos que são sinceros com sigo, eles me fazem ser verdadeira comigo mesma sem medo, porque podem me consolar quando não estou bem, mais vão fazer de tudo para entender, vão discutir, mais vão também me animar e nunca me repreender por sentir ou ser. A sanidade está nas loucuras de poder ser intensa.

E isso só me fez bem...
(foto tirada na webcan depois de zoar e rir mto com a beta)
Sem falar nas contradições...
Mais sempre tem alguém que vê além...alguém que vê que apesar de palhacinha,vê que não é só ela, vê que no olhar havia tristeza, sim ela está presente, ai dentro nessa hora guardada nesse olhar... é sempre difícil ser palhacinha, mais nesse dia foi verdadeiro como nesse quase um ano não conseguia ter sido, foi franco. E mesmo com a tristeza e com o sentimento que faltou alguma coisa, não pude deixar de me sentir bem com aqueles que ainda estão presentes, mesmo que longe. AMIGOS.

Nenhum comentário: