domingo, 23 de novembro de 2008

Eu sou meu próprio veneno

Tudo continua como estava...na verdade ao contrario do que pensei não existe decisão a ser tomada no momento...um dia isso vai ter que mudar, não foi semana passada...não sei realmente do que preciso, não estou a procura de milagres porque neste caso não existem. Não sei o que vai me tirar dessa órbita, não eu não quero esquecê-lo e nem acho possível substituí-lo, não estou à procura de um novo alguém porque definitivamente isso não faz parte de mim e eu não sei lidar no momento com isso, como pude perceber. Não espero nada do tempo, por ele já ter me provado que nada ele pode fazer e nada vai mudar algumas coisas...e eu não gosto de esperar das pessoas.
Às vezes é tão difícil simplesmente se ter o que se quer...
Às vezes é tão difícil não se machucar...
Tem coisas que não existe escolhas certas, são só escolhas...eu não queria apenas existir...eu não queria estar me envenenando mas cientemente em doses homeopáticas estou...o que vai me tirar dessa órbita? Temo mais já não ser capaz e só o que ter a fazer agora é fechar os olhos.

Nenhum comentário: