domingo, 30 de novembro de 2008

"Complicação tão facil de se entender..."

Depois de uma semana péssima de faculdade, veio o fim de semana. Levei um nerd ao álcool(hahahahaha) pra ser mais específica, a tequila fomos apresentados, foi legal como sempre acabo me divertindo mais por ações das pessoas que pela festa em si.
Tentei estudar sábado, mais realmente não deu, concentração passou longe...
Não é segredo pra ninguém que eu gosto de alguém que já não é mais possível, mas eu tenho me esforçado pra deixar isso rolar, como já disse aqui sou muito insegura, mais tenho decidido coisas na minha cabeça e só feito, sem voltar atrás.
O mundo da voltas e você acaba com uma pessoa que até pensou em ficar junto mais foi só um "pensamento bobo" que você deixa pra lá. Tem coisas que eu realmente não sei dizer o porquê, apesar de existirem, tem coisas que eu não sei definir... Também já disse que não queria cometer os mesmos erros, apesar de pensar sempre em fazê-los, é um jogo, uma "queda de braço" constante; são coisas, pessoas e conceitos diferentes.
Experiências novas, sensações novas...precipitado, eu não sei(que merda eu to falando, até esses dias eu me achava um ET por nunca ter feito). Coisas que são questões de decisão e no momento eu achei que seria legal, não sei qual o real motivo da minha escolha, também não me arrependo do que fiz. Isso tudo é uma idiotice que criam como "certo e errado" quando na verdade isso é uma grande besteira, que apesar de ir me livrando a cada dia dessas coisas ainda há um pouco em mim, mas eu sei também o quanto isso é tosco.
Sou um ser que erra a todo momento, procuro uma direção, essa coisa de "não ter pra onde ir" é um tanto quanto confusa. Estou tentando andar pra "desenrolar o novelo", em horas extremas com cuidado outras só queria ter uma tesoura.
Qual o limiar entre a sua vida e a do outro? Quando falam de si ou de nós? Como saber até onde você vai na vida de alguém? E como não se machucar? Isso é o pior “me machucar” foi um ano de cicatrização muito dolorido, isso resulta no quanto eu gosto de me sentir segura hoje. Fisicamente eu me entrego, mas e a mente? É ai onde tudo antes aconteceu, só ai e confesso que não a deixei envolver ainda nesta história, não se trata só de medo/coragem e também não se trata de espaços ou comparações(por mais que isso e incomode).
Dificultamos coisas naturais e simples? Eu realmente não sei... É fato que não devemos esperar coisas das pessoas(apesar de que eu SEMPRE acabo esperando) como nunca devem esperar de mim porque hoje vou tentar entrar na sua alma, mas daqui a minutos vou pensar em tirá-lo da minha vida.

Nenhum comentário: