sábado, 6 de dezembro de 2008

Extremos e sensações

Semana insana, e como eu aprendi...
Começou tudo tenso, corrido, mas deu certo no final, praticas feitas, e akela correria de fim de semestre como sempre...
Tantos devaneios, loucos, tantas pessoas com conclusões estranhas...
kkkk "sadica"(!), "doutor bruxo", "ver as coisas de fora", "as mulheres são estrategistas, elas jogam", "mulheres ODEEEEEEEEEEIAM competir com coisas!"(fato), por mais agradaveis sejam as conversas das pessoas não se deixe envolver mas do que deve com elas, mudeeeeeeeeeeeeee ^^, durma, sorria/fique seria...e por ultimo(não menos importante) eu ADOROOOOOOOOOOO extremos, sensações de tudo ou nada, é o prazer no momento na sua total pureza. Todos episodios da semana uhauahuahauhau

Reli coisas de mim e coisas que eu escrevi...consegui nao chorar (mto) mas sensações boas por ter vivido... um unico arrependimento de não ter feito... mas uma alegria por ter experienciado uma sensação rara............

Estou estudando loucamente pro vest amanhãããããã, ontem fui parar pra pensar o quanto tudo isso pode virar a minha vida(outra vez), estou confiante, pode ser que de certo ou nao, hoje já nao tenho muito a perder...

Estou aqui pronta, de malas prontas seja pra onde eu tiver de ir estarei aqui, com apenas um plano fazer tudo melhor, fazer da minha vida um extremo, e com uma certeza nao gosto de me conformar muito menos do minimo... gosto de tudo ou nada, gosto desta sensação...sou sadica(kkkk =x)...sou drastica....e não quero negociações!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que essa é uma das épocas mais enlouquecedoras do ano: é tanta coisa pra fazer, tanta gente correndo, tanta pressão, todo mundo querendo fazer tudo ao mesmo tempo... e nada pára!

Por isso, é também uma das horas que, querendo ou não, fazemos avaliações e acabamos aprendendo ou sofrendo mais com elas. rs
Mas passa, mesmo que seja só por 11 meses. heheh

Você vai prestar vestibular para qual curso? Boa prova ;)

Beijos
=*