terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fiquei bem.

No ultimo post falei que precisava falar...
As vezes eu vejo que tudo parece que vai dar errado, mas não tenho muito mais a fazer...Porém vi esses dias que muita coisa depende de mim, tudo que eu estava com medo de dar errado ou não acontecer depois de muito esforço rolou(depois de muito banho de chuva, cansaço, correria e algumas discuções) não adianta tem muita coisa que se você realmente quer não vale apenas desejar que de certo(admito que foi bem difícil algumas vezes deixar minha insegurança de lado pra colocar no lugar a motivação) e por mais que tenha muita coisa que me atrapalhou eu só fiz o que tinha que ser feito e consegui resolver todos meus problemas sem gerar outros mais(ô milagre! hehe).
Bom...sai de Uberaba e dos meus problemas, fui pra "Espirito Santo do Pinhal", com algumas enrolações na minha casa mas deu tudo certo e eu acabei indo, formatura da minha baby(Mila), foi uma gracinha, mas sempre fico me achando um tormento na casa dos outros...Sempre fico meio insegura quando as pessoas podem ver o quanto sou desastrada e defeitos meus, mesmo tendo oportunidade de ver poucos deles, mas faz parte...espero que fique tudo bem entre nós mesmo assim.

Nenhum comentário: