segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Tudo numa coisa só..."


Por falta de fotos legais recentes...isso foi meu ócio a um tempo atrás sem internet, sem nada pra fazer...Várias de mim dentro dessa coisinha de 1.68 que mudam a todo instante...Que se contradizem, e ao mesmo se completam. Não é a futilidade de um sentimento ou de sensações. É a existencia.

Não estou muito bem hoje, coisas estão acontecendo, sensações ruins, dependendo do rumo disso depois eu passo aqui pra contar...Tô precisando!!!

2 comentários:

Isa disse...

oi =]
qnd não tenho nada pra fazer tbm fico tirando fotos... todas iguais..

=]

Patsy disse...

Aquela comunidade é sensacional, né? Tem resposta pra tudo e ainda serve pra conhecer novas pessoas! Adoro!

Escrava da webcam tb? hahahah
que bom que vc gostou do meu cantinho, é bom ter um lugar pra reclamar à vontade! Seu arquivo é longo, vou preencher um bocado da minha noite te stalkeando!

Enquanto isso, melhoras pro seu humor... sei muito bem qual a sensação de ver várias coisas acontecendo, as mudanças operando e se achar uma merda. Life sucks, mas fazer o quê, né?

Beijocas