quinta-feira, 5 de março de 2009

Preguiça pós-carnaval....(ou seria verme?! kkk)

A moleza acabou, carnaval foi muito melhor do que eu imaginei... Pra falar a verdade eu estava bem desanimada, muitos dias que eu nem queria ir mais fui pra farra 5dias! Foi bem animador... Dancei muito, vi minhas amigas, fiz bagunça, falei merda, corri, cai e machuquei os 2 joelhos, bebi² porem não fiquei bêbada realmente nenhum dia(só um dia, o ultimo dia que fiquei meio alterada, mas BEBADA, naum...) – ah era das duas uma: ou eu chorava a noite toda ou eu ia tentar me distrair de alguma forma tentando me divertir (e nada melhor pra ajudar nisso q o etanol), acham que eu estava bêbada(eu sou louca de nascença!), me perguntaram se eu usei drogas(não obrigada), chorei, beijei... nem tava muito afim mas depois de 4 dias me amolando e (+ou-) 8caipivodkas, resolvi! Ah sei lá... carnaval é tudo isso e um pouco mais, ninguém acredita que eu gosto...sim eu ADORO! É animado, me da energia... eu quero maissssssssssssss... UNF!
Ah ta isso pq eu emendei o resto da semana(devido a feriados municipais) encontrei amigos que não vi no carnaval, fizemos churras e sai bastanteeeeeee \o/

De volta a minha vidinha de Universitária, sobrou um pouquinho de orgulho ferido(eu confesso) do rolo do carnaval, massss já ta passando...
Eu ando tãooo preguiçosa, quase não estudo, só o necessário, chegando atrasada em tudo, tenho é que voltar a ter vergonha na cara estudar, fazer meus trabalhos, lerrrrrrrr o que eu tenho que ler, desgrudar desse computador, dormir menos e nos horários certos, ver menos TV, voltar a não ligar tanto para as pessoas(me concentrar em mim),
...fazer meu portifolio que eu só comecei e é pra segunda,
...ir as aulas da auto escola =X
Ai que fomeeee, viu meus horários estão tão bagunçados que nem ir almoçar eu não fui hoje...dormi! kkk Já posso até escutar meus pais “vai comer menina, depois fica desmaiando ai...”

Não é possível esse tanto de preguiça...deve ser verme!

Um comentário:

Denise Akemi disse...

meu carnaval não foi nem um pouco emocionante, mas só de pensar em ler os textos, ir pra facul debaixo de sol =O já quero um feriado de novo rs