domingo, 8 de março de 2009

Antes de viajar pro Carnaval, eu resolvi limpar a minha casa, pra não chegar e ainda ter q arrumar tudo e talz... liguei o som alto(pessoa movida a música), de forma aleatória começou a tocar nando reis, no geral não gosto muito de ouvir Nando Reis qdo preciso fazer algo, é algo pra um momento mais quieto e eu estava em busca de energia, mas resolvi deixar tocando...Já estava quase acabando quando começou a tocar essa música:
E eu pensando que meu carnaval poderia ser péssimo, pq eu ia ficar pesando no ahle e ia ficar querendo ele ali, essa música me deu um conforto. Tipo a pouco tempo já tinha conversado com a irmã dele mais nova a respeito de choro e tal... Depois essa música, sei la pareceu muito ele falando algo do tipo: agente não pode se ver, eu não vou poder te ver, não vamos poder nos ver mais é por enquanto,o sentimento persiste...mas preciso que você fique bem pra que eu fique também, o que passamos foi lindo, único e só nosso, mas preciso que você siga...Não chore mais...eu te amo.
Fiquei bem...com saudades sim, sempre...mas dessa vez não tinha tristeza.
---------------------------------------------------------------------------------
Eu contei aqui que no ultimo dia do carnaval eu acabei chorando(sentimento triste que me deu no ultimo dia), todos os dias eu senti falta dele, mas me esforçava, tentava não ficar mal, só tentava me distrair me divertir...No ultimo dia a tarde estava na casa de uma amiga e começou a tocar uma musica do nando reis que começa assim: "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...", linda! mas o aperto no peito veio vindo...aconteceu mta coisa no passar desse dia, e chegando no lugar onde era o carnaval, conversando com uma amiga começa a tocar uma música que eu não conhecia:

A musica também é muito bonita, a letra é exatamente o que eu sentia no momento, o que muito frequente eu sinto e penso... infelizmente não deu, as lágrimas começaram a cair...Com o passar da noite eu me virei pra me distrair, mas esse dia foi bem complicado...

Um comentário:

L. disse...

carnavais me deixam triste por outros motivos...
mas nao vem ao caso!


nao queria que vc se sentisse sozinha, queria poder te ajudar..
=/


PS: mudei o nome doblog de novo! acredite! entao mude o link miss!