quinta-feira, 16 de abril de 2009

Flash Mob's! *-*

A tempos tenho na minha cabeça um post sobre política, no fim do meu caderno anotações sobre um post sobre como diferente as pessoas tem idéias sobre mim e tal...Hoje voltei da faculdade pensando em escrever sobre a mandala que fizemos e a leitura dela que a professora fez e...estava me sentindo incomodada com isso, achei que escrever melhoraria. Ou poderia escrever reclamando do meu computador e celular que estão reiniciando do nada direto(como acabou de acontecer ¬¬), talvez sobre como eu não tenho mais tanto prazer em escrever, não esta fluindo, nem aqui nem as cartas e nem em lugar algum...Mas não...alguns destes eu ainda pretendo escrever num futuro, outros vão se perder no tempo.

Num desses blogs >>> que eu acompanho, vi sobre o "No pants São Paulo", até achei interessante, coloquei aqui pra ver mais sobre, mas(meu pc reiniciou) eu acabei perdendo e esquecendo da pagina...Fiquei aqui pensando o quanto me sinto parada que queria algo que me animasse, quando acabei encontrando esse post...Lembrei que já tinha visto algo parecido no fantástico...
Então fica aqui o relato, do desejo de um dia montar um grupo animado de pessoas que topassem coisas assim Flash Mob ou Urban Mob...talvez aliaria a outras coisas também... *idéias...idéias...*

*-*

*-*

*-*

Eu quero...
Eu quero...
Eu quero...
EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

ps.: agora lendo sobre o No pants São Paulo acabei descobrindo que a ação deles será HOJE no metrô de SP!!!!!!!!! (ahhhhhhhhhhhhhh!) *to morrendo de rir* com os planos na comunidade, eu queria MUITO estar lá!!!! x]

2 comentários:

Gabriel Mendes disse...

Infelizmente em Uberaba é difícil mobilização para qualquer coisa. Mas depois de ler esse post eu sondei algumas pessoas pra ver se topariam uma Pillow Fight. Quem sabe... Quanto ao No Pants, não sei se o propósito deles realmente condiz com o que é real, uma vez que o que precisava ficar confortável, continua não muito confortável. :)
De qualquer forma, fica o impacto.
Bjo

Débora disse...

Muuuito legal!

Eu tb queria algo assim em Porto Alegre!
Faria com certeza!