segunda-feira, 6 de abril de 2009

Reclamações!

...afinal essa birosca serve pra isso!

Chega o fim de semana, todo mundo se anima...a minha sexta foi um saco! A única coisa q fiz foi ir pra auto-escola e quando eu voltava me lembro de pensar "hoje parece quarta...sei lá qualquer dia menos sexta", programação da TV péssima sem ao menos um filminho pra salvar e na net ninguém que eu tenha assunto pra manter uma conversa.
Mas o sábado é dia das pessoas animarem...irem beber, sair......
Eles, eu não! O meu dia foi chato! O dia todo em casa, pensei: "assim não dá!Tenho que fazer algo produtivo", então me lembrei que eu enrolei a semana inteira pra fazer compras, e lá fui eu fazê-las....muito chato, eu costumo gostar de fazer compras, não sei porque dessa vez foi diferente... Eu só queria acabar logo! Resolvi assistir um filme que tinha baixado, assim que cheguei em casa, mas acabei dormindo.
E hoje é domingo, e teve o show da banda que eu mais gosto! E eu FUI!!! e foi lindo como sempre!
E como desabafei: "...mais não consigo me sentir e êxtase....sei lá só fico na cabeça q ta faltando partes das coisas, da minha alegria, partes de coisas(na verdade d uma pessoa) pra me deixar realmente bem...ir num show desse é lindo mais pensei nele em quase todas as musicas, pensei como seria se ele tivesse vivo, pensei se ele tivesse lá.......
não sei mais o que realmente fazer... não to em prantos, mais porra.........sei q nunca vou esquecê-lo não sei conviver com isso(apesar d q visualmente, td pareça mto normal, mas por dentro sempre vai ter um oco)
não qria estar insatisfeita assim...eu acabei de ver um show fantástico, mais só consigo pensar nisso!
"



ah pronto falei!
unf! =/

Um comentário:

L. disse...

já decidi, vou te internar!



espero que um dissa toda essa sensação de algo faltando passe!