quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sonhei com ele

Hoje eu sonhei, sonhei que eu fui atrás dele onde ele morava. Ele estava dentro de um carro e parado na rua e eu cheguei do seu lado e chamei pelo seu nome...teve cara de surpresa, teve receio, teve carinho, teve demonstrações de que íamos ficar juntos, teve respostas bravinhas, teve eu pedindo ''por favor", teve abraço, teve cheiros e teve nós 2. Nós 2, bobos....Teve coisas nossas, que só nós entendemos.
Às vezes era como eu o imaginava, as vezes tão diferente....Foi todo aquele contexto maluco que os sonhos tem de juntar coisas nada a vê...e assim em uma ação boba eu acordei. Sim desejei voltar para o sonho, mas imediatamente sabia que não importa quanto esforço eu fizesse eu não iria conseguir.
Eu não costumo sonhar com frequência. Foram raríssimas as vezes que sonhei com ele, depois que foi então, se não me engano só aconteceu uma outra vez...não sei o que isso significa, e se é pra significar alguma coisa...sei que tô com saudade...sei que eu trocaria meu mundo por alguns instantes, por olhares e realizações dos nossos planos e promessas..............



*é não deu certo ir pra BH(pela milhonagésima vez), esperei resposta o quanto pude, as coisas vão continuar prontas, infelizmente isso tudo não depende só de mim. Não estou feliz por ter que ir pra lá por estes motivos, só encaro como algo necessário a fazer.

2 comentários:

Gabriel Poeys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Poeys disse...

Não espere, vá!!!