sábado, 20 de junho de 2009

Balanço de fim...do semestre

Eu tentei, tentei não deixar tudo pra encima da hora...tentei não me estressar, tentei sorrir e fingir que nada de ruim aconteceu comigo. Esse semestre foi de algumas crises bem intensas, de auto-contenção, de estudos. Sim foi neles que eu me refugiei(escondi)... Mais um semestre que esta prestes a acabar e eu não vivi a “vida de universitária” com estudos sim mais com bebedeiras, botecos e bagunças...ah isso eu não vivi. Em alguns momentos eu até tive vontade, mais e a boa compania pra tudo isso cadê?! Eu não tenho, porque não me permiti ter vida social, eu não tenho porque e quem eu (pouco) me aproximei não são o tipo de pessoas para essas coisas, não são boas companias pra isso e nem para assuntos destes lugares...
Hoje estou escrevendo a minha apresentação de trabalho final (praticas ‘eXtressativas’)... isso quer dizer que o fim desse semestre realmente ta chegando, mas o fim, assim como o fim dos filmes e das novelas, sempre tem que ter algo que mudou a vida das pessoas(eu evito falar do clichê “felizes para sempre” – piegas), e o meu fim? O fim de semestre... Tem algumas coisas para serem terminadas no semestre que vem(tipo auto escola e o meu relatório de IC) e também tem coisas tipo ir em BH na próxima quarta que eu acho que pode mudar muito quem eu sou e muito do que eu penso, não sei depois disso para que rumo eu vou...tenho medo das consequências, mas pra ser sincera, eu evito pensar nelas...só queria que não doesse tanto.
Falando nisso, uma coisa que eu tenho observado, porra depois de tantos anos meus pais resolveram ser pais “medrosos” comigo, porra!, nunca se preocuparam comigo em sair, viajar ou ficar sozinha....de um tempo pra cá começou um cuidado excessivo, melento e que me irrita muito! Parece que ta até jogando praga pras coisas não darem certo! Alguém avisa pra eles que a época de terem essas atitudes era a uns 4...6anos atrás, que por acaso eu viajava muito mais e fazia coisas muito piores que eu faço hoje, era mais irresponsável...ah e avisa também que eu virei uma careta, chata e medrosa, que não faço praticamente nada que as pessoas da minha idade costumam fazer...... (sim, eu fico muito puta com essas atitudes deles!!!!)
É isso parece um pressagio que minhas férias vão ser um saco...mas tudo bem quero no mínimo ficar uma semana atôa e quem sabe sair...ver gente, conversar besteiras e talvez dar uma mudadinha no visu(minha auto-estima agradece) – viu quem disse que eu não sou otimista!?

2 comentários:

Isa disse...

Eu estou tão feliz com o fim desse semestre... foi TÃO estressante pra mim!!
Vou procurar curtir as férias! o/
procure tbm!

L. disse...

Me sinto mal por saber que as coisas por ai estao mal... Nunca dá pra não deixar tudo pro final... Nunca dá pra estudar mais que o semestre anterior...

Queria estar por perto pra te fazer companhia e pra sairmos juntas pras bebedeiras!
^^


beijos...