sexta-feira, 13 de novembro de 2009

continuando....(2 anos)

O que pode mudar em uma vida em 2 anos...? E quando você fica em um fato que aconteceu a exatamente 2 anos atrás.....?
Não me sinto presa, no sentido que está perdendo muita coisa, e sim presa no sentido de ainda estar lá.
Se ainda sinto por ele? sim claro, eu disse que seria pra sempre. E por mais que eu conheça pessoas, "os outros, são os outros...e só.", as vezes eu comparo e acabo me entristecendo... ninguém me faz sentir da mesma forma, ninguém me trata da mesma forma, ninguém é ele.
Por outro lado(sim tô tentando ser ótimista), me sinto privilegiada de poder ter feito parte da vida dele e infinitamente feliz por ele ter feito parte da minha. Vai ser PRA SEMPRE muitíssimo especial, eu me orgulho pq conheço tanta gente velha que nunca gostou de ninguém assim, conheço gente casada que não gosta tanto assim.
Se me perguntarem se eu amei, se ele era aquele o amor da minha vida... eu mantenho minha resposta... Ele é o mais próximo do amor que eu já pude chegar.

Era diferente, era único, era nosso....
e eu vivi, e sempre soube que era bom.

Nenhum comentário: