terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Meu vício agora é o passar do tempo"

Antes tudo era tão diferente, por um lado bem mais simples e objetivo. E por consequência aprendi coisas que não sei se foi bom ter aprendido.
Quando se adora alguém tanto que um dia você percebe que gosta mais dele que de você mesma e de todo o resto da sua vida, é extremamente preocupante. Depois é preciso buscar o chão, entender que ele faz parte da sua vida. Mas a vida o transforma em areia, areia que escorre entre os dedos por mais que a aperte para que fique e que de tanto apertar quando não se tem mais nada a não ser as lembranças boas e ruins, fica a falta e as sensações.
O tempo passa, mas nem tudo se cicatriza, existem coisas que teremos que aprender que fazem parte das nossas vidas de formas diferentes, foi assim quando ele entrou nela, eu não queria(cofcof), ele também não, mas foi inevitável lutar contra, era mais forte que nós, éramos nós de outra forma e logo já tínhamos algo que era só nosso, que só nós entendemos. Hoje é difícil entender que isso não era uma fonte inesgotável, mas será sempre algo que levarei comigo, sempre lembrarei do que passamos e do que planejamos quando ver outros casais como nós, sempre direi aos outros as tantas coisas que pude aprender. Sempre vou sorrir, quando pensar o quão legal a vida foi comigo por me deixar conhecê-lo, não deixá-lo sair da minha vida e uma imensa honra por ter sentido tudo que senti, da forma que senti. E não escondo a magoa por terem me tirado isso tudo também, afinal não sou de toda boazinha.
As vezes conheço pessoas diferentes, por um curto espaço de tempo empolgo, mas passa. Tudo meio sem sentido e claro cheio de comparações nessa minha louca cabeça.
Só que surge algo que apesar de prematuro, acho que é algo que fará alguma diferença, reconheço esforço, mas tento não cometer alguns erros. Sempre é bom ter calma, ir de vagar, cautela... Sem esperar demais, por que se você não esperar( se é que isso é possível para alguém tão ansiosa e sonhadora) as coisas acontecem e você só admira como foi bom deixá-la vir.
Então não esperarei outro para substituí-lo, até porque não gosto de papeis fixos. São diferentes cada um com sua importância, sua beleza e seu momento. Só quero me permitir vive-lo, sem ter que explicar e sem precisar me cobrar esquecer o que passou, sendo que foi bom e fez parte.

Nenhum comentário: