segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sobre refeições, dramas e pessoas.

.pizza e batatas fritas!
Realizei aquele desejo de almoço da criança, mas eu sei que é o almoço que o adulto diz que não se deve, afinal “não faz bem”, não é saudável. Claro que é! É minha catarse, a minha forma de aliviar de extravasar os pensamentos ruins que eu recolhi e persisti não últimos tempos... é o que no momento posso fazer, fazer no sentido mais gramatical da coisa, o de ser agente.
E fazer algo por mim em um momento em que eu sofro por ter que esperar, por não poder fazer e mesmo assim ter que fazer “semblan”, já é bom, é a sensação de que não sou uma conchina na onda que é levada pra onde a levam, talvez esteja mais pra um barco a vela, que precisa do vento, mas que tem rumo, direção.

Quer saber, ainda falta sobremesa!
Sorvete de creme com Nescau cereal(sim aqueles de bolinha), mistura um tanto quanto estranha, mas o importante é que fica bom junto e que me faz alegre. Talvez com as pessoas também funcione assim...

Nenhum comentário: