terça-feira, 24 de novembro de 2009

Às vezes....

...fico de saco cheio de ir fazer práticas eXtressativas na biblioteca e torço pro ano acabar logo.


..."O excesso de razão leva a irracionalidade"

...tenho vontade de quebrar relógios, porquê ele nós enquadra, nos molda. Faz com que as pessoas tenham atitudes no mínimo estranhas!

...me identifico com perfil melancólico e me sinto mal por isso.

...tenho a impressão que posso fazer algo errado ou jogar tudo pro alto e botar tudo de bom que esta acontecendo comigo a perder. O melhor nessas horas é pensar tamanha a besteira que seria feita e não fazer nada do qual possa a vir se arrepender.

...coisas boas também acontecem, aparecem pessoas legais...E elas ainda se dispõem a me aturar!!!

*pulo pra ver se é realidade!*

Nenhum comentário: