domingo, 5 de dezembro de 2010

Ultima chamada pra o vôo, número...

Estou cansada, precisando ser escutada, cuidada, com cafunés e disposição para secar minhas lágrimas que insistem em cair quando não se quer falar, no mínimo saber da presença ali do meu lado sem palavras, só com a mão para que eu pegue quando estiver pronta para me levantar. Estou cansada de não saber se o tenho aqui ou se ao menos posso contar com alguém...e com sinceridade acredito que não, eu não posso.

E se quiser ir, vá. Já não farei nada para te manter aqui. Se for para acabar, que assim seja. Já não continuará por esforço meu...não por mero esforço meu. Você também NÃO É tudo isso. Porque eu sempre achei(soube) que acabaria magoada?
Desgastada, até que ponto tudo isso não esta virando comodidade, estou realmente cansada...

Já disse que detesto rotinas? Detesto estagnação e comodismo!

Eu preciso fazer o que tem de ser feito, mas essa é minha cota. Quando eu acabar vou fazer as minhas pendências pessoais, vou mudar, ou ele corre ou fica.

Um comentário:

Norma Lúcia* disse...

que texto forte! Belas palavras. Isso me recorda um trecho do Caio Fernando Abreu: "Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos." Não sei, mas o seu texto me lembrou o Caio Fernando, me diga se gostou. Eu acho fantástico!
Bem, autorrespeito é a palavra de ordem! Sempre. Assim penso.
Adorei o teu blog, muito bacana!
Quando puder, faz uma visitinha pra conhecer o meu, tá?
http://passandoprarir.blogspot.com/
beijocas.