quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Empurrada a sopro

Eu não gosto das coisas como estão. Trocentos trabalhos, muitas coisas para fazer, vida corrida e corpo doente, às vezes penso em parar para cuidar do psicológico também, tá são só mais alguns dias, o problema é que nada rende, não consigo me concentrar! E isso me irrita, já que a vida me exige.
Sempre acreditei que você é responsável pela sua vida, se não esta boa, muda oras! Mas a responsabilidade não me deixa... Dessa vez eu não estou estressada, só cansada, estafada. E com isso minhas inseguranças aparecem nas minhas frestas, me sinto só mesmo acompanhada ou nas horas que eu preciso não tem ninguém aqui, quando estão parece que ninguém liga, mal prestam atenção no discurso. Parece que não vou dar conta, não quero ficar assim, não posso.
Eu gosto da minha faculdade, mas como tudo existem datas de validade e esse semestre já venceu o seu, estou exausta e quero férias! Quero poder olhar para a MINHA vida de uma forma mutativa e tranquila. E provavelmente mais sozinha.

Nenhum comentário: