domingo, 29 de maio de 2011

Domingo de outono

Não tenho achado grande problema em estar sozinha, mas sei que andei evitando. Mal fico em casa, o dia todo na rua e atarefada(ultimo ano de faculdade). Mas alguns domingos de outono estão aí pra isso...
Ficar o dia todo sem falar com ninguém... sentir frio.
Porra o frio acaba comigo, fico lenta, com vontade de nada além de comer e ficar encolhida em baixo das cobertas. Nem me concentrar para ver filmes ou para ler alguma coisa eu não consegui! Fora o humor, esse já não está muito bom a tempos, mas tenho ignorado esse fato e dentro do possível, ficando em silencio para não dar as minhas atuais opiniões.
E mesmo quando tinha sol lá fora, eu só sentia frio, é aquele sol que não esquenta e que nem pegava no meu apartamento, só sinto vento, só me sinto aqui (sozinha). Só sinto frio.
Eu tendo a me afastar sempre, pessoas entendam isso. Não é por mal é um movimento normal... a vida tem me mostrado isso.
Só me sobra eu mesma, uma caneca de chocolate quente que eu pretendo logo-logo fazer, musicas acústicas... eu já disse que eu não êxito no frio? E agora eu tenho percebido que pode também não existir ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

-Em um certo dia desses,sozinho sem o quê fazer e pesquisando distrações na internet,por sorte encontrei seu blog,vi alguns títulos interessantes,fui lendo e me distraindo cada vez mais,achei incrível a forma como você descreve as coisas,gostaria eu de ter essa coragem,de mostrar ao mundo tanta coisa que penso de uma vez só,enfim,não sou muito diferente de algumas coisas que você descreve em alguns textos,ainda é cedo para dizer,mas parece que estou virando um fã.Muitas pessoas podem ler e pensar que você pode ser só mais uma depressiva querendo um espaço,mas ao meu olhar é sentimento e realidade,continue assim e desculpe se incomodo em algo... Ass: Rodolfo Conrado.